Agroalimentar: em outubro chega a Moscovo a “Agroprodmash”

De 10 a 14 de outubro de 2016, decorrerá no Centro de Exposições “Expocentre”, Moscovo, Rússia, a 21ª edição da Feira Internacional "Agroprodmash”, considerado o maior certame do setor de máquinas, equipamentos e ingredientes para a Indústria Alimentar no mercado da Rússia.

moscovo

Organizada pela empresa russa “Expocentre”, a feira conta com o apoio dos Ministérios da Agricultura e da Indústria e Comércio da Federação Russa, e o patrocínio da Câmara de Comércio e Indústria da Rússia e do Governo de Moscovo.

A feira divide-se nas seguintes seções temáticas:

- Equipamentos para a produção de produtos alimentares e bebidas

- Ingredientes, aditivos e especiarias – Processos de produção e aplicação

- Equipamentos e materiais de embalagem, equipamentos de pesagem

- Equipamentos de medição, controlo e análise

- Equipamento de refrigeração

- Equipamento de comércio, HoReCa

- Logística industrial e de armazenagem

- Pavimentos industriais

Na edição de 2015 participaram, repartidos por uma área de 57.213 m2, 713 expositores russos e estrangeiros representativos de 34 países, tendo a Alemanha, China, Dinamarca e Índia participado com pavilhões nacionais coletivos.

A possibilidade de conhecer as últimas tecnologias para a indústria alimentar, atrai à feira um grande número de especialistas, sendo de referir que a última edição de 2015, mereceu a deslocação de 20.650 especialistas vindos de 59 países e de 1.006 cidades russas, na sua maioria importadores, distribuidores, grossistas, de frio industrial, equipamentos e material para embalagem, automação industrial, equipamentos para a indústria alimentar e bebidas (laticínios, padarias, confeitarias, transformação de carne e peixe).

Informações complementares poderão ser obtidas através do site ou junto dos organizadores da feira (Tatiana Piskareva, e-mail: piskareva@expocentr.ru, tel.: +7 499 795 37 35 ou Iulia Sotskova, e-mail: sotskova@expocentr.ru, tel.: +7 499 259 53 03, fax: +7 499 259 27 56).

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip