“A Recuperação económica depois da Covid-19” em debate no Observatório CA

O Crédito Agrícola promove, na próxima quinta-feira, dia 25 de fevereiro, pelas 15 horas, a 4ª edição do Observatório dedicado ao tema “A Recuperação económica depois da Covid-19”.

Crédito Agrícola

O evento conta com a participação do Presidente do Grupo Crédito Agrícola, Licínio Pina; do Presidente da Comissão Executiva do ISCTE, José Crespo Carvalho; da Professora Universitária da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Católica Portuguesa, Francisca Oliveira; e do Presidente da Confederação Empresarial de Portugal, António Saraiva. A moderação está a cargo do diretor-adjunto do Jornal Económico, Shrikesh Laxmidas.

O impacto da pandemia no tecido empresarial português”; “A eficácia dos mecanismos de apoio à recuperação das empresas”; “O papel da Banca na retoma”; “O impacto da pandemia nas Finanças Públicas”; ”O papel da Europa e os desafios para o futuro no contexto global e como preparar a economia para futuras pandemias”, são os pontos em análise pelos especialistas que participam nesta iniciativa.

Num formato totalmente digital, o debate vai contar com transmissão em directo no Website do Jornal Económico e no Facebook do Crédito Agrícola.

O Observatório conta com apoio do Crédito Agrícola desde 2018 e tem como objectivo promover o debate informal e a reflexão em torno de diversas temáticas prementes à economia e às empresas portuguesas. Em edições anteriores foram promovidos debates sobre Economia Circular, Oportunidades da Interioridade e Turismo no Interior.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip