A internacionalização da Organic Food Iberia

Os planos para a segunda edição do Organic Food Iberia já estão em andamento. Mais de 70% do espaço de exposições para 2020 já está reservado - com pavilhões dos EUA, Coreia, França e Áustria confirmados.

Organic Food Iberia

Realizando-se no centro de exposições IFEMA, em Madrid, Espanha, de 3 a 4 de junho, a Organic Food Iberia apresentará a melhor escolha de alimentos e bebidas orgânicos de toda a Península Ibérica e do resto do mundo.

A expectativa passa por receber cerca de 7.000 revendedores de alimentos orgânicos, vários proprietários de lojas de saúde, compradores de supermercados, distribuidores e fornecedores. Estes poderão conhecer 600 expositores. 

A internacionalidade da feira

Graças à colaboração com o Instituto Interamericano de Cooperação Agrícola (IICA) e a Comissão Interamericana de Agricultura Orgânica (CIAO), as empresas terão um pavilhão de 50 m² na feira. Esta nova associação promove a expansão dos mercados orgânicos nos Estados Unidos e, pela primeira vez, abre novas oportunidades de negócios para os compradores europeus.

Assim como a Áustria e a França, o resto da Europa também está fortemente representada. Marcas da Bulgária, Alemanha, Holanda, Portugal, Dinamarca, Bélgica, Itália, Grécia e Reino Unido vão apresentar as suas últimas novidades ao mercado espanhol. Estas incluem: Linwoods, Raw & Wild, Vivani / iChoc-EcoFinia, Balviten Gluten Free, Tradin Organic, Victoria Farm, Victoria Farm, Alma & Valor, BVBA Kriket, Sotto Le Stelle, Aromatech e muitas outras.

Regiões espanholas presentes 

Refletindo a forte posição da Espanha como líderes mundiais em orgânicos, os visitantes podem descobrir pavilhões regionais de Madrid, Navarra, La Rioja, Galiza, Comunidade Valenciana e Castilla La Mancha. A Andaluzia também retorna com um pavilhão com 100 produtores fortes (hospedado com o apoio da principal associação orgânica Ecovalia).

Produtores e distribuidores locais para ver incluem: Delicious & Sons (molhos e pestos), Biocop (distribuidor de produtos orgânicos), Levante Import Export (frutas secas e castanhas), Anecoop S. Coop (frutas, legumes e saladas), Alternativa 3 (chás) e café) Ekotrebol (refrigerantes, azeite e vinhos), Gourmundo (vinho, champanhe, bebidas espirituosas e iguarias), Capsa Food (laticínios), Herbes De La Conca (ervas e chocolate), Runakay Plus (superalimentos), Chocolates Solé, Comfresh Ibérica (salada e legumes) e muito mais.

Várias atrações disponíveis para os visitantes

O evento contará com três teatros de seminários dedicados (o Teatro Orgânico, o Teatro de Cozinha de La Cocina e o Teatro Eco Living & Beauty), uma zona de vinhos orgânicos, a cona de inovação - com a próxima onda de produtos mais vendidos e o Eco & Organic Awards Iberia.

Informações adicionais sobre os seminários serão divulgadas durante a primavera, além de mais detalhes sobre recursos, inovações e parcerias.

Para manter-se atualizado sobre o programa, pode visitar o site do evento e da associação Eco Living Iberia. Pode ainda assinar a newsletter da Organic Food Iberia

O agronegócios é media partner do evento.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip