3º Balanço de Campanha dos Citrinos, dia 25 de outubro

A AlgarOrange (Associação de Operadores de Citrinos do Algarve) e o COTHN-CC (Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola Nacional – Centro de Competências), vão realizar no dia 25 de outubro, o 3º Balanço da Campanha dos Citrinos, no auditório da Direção regional de Agricultura e Pescas do Algarve. 

O objetivo é promover um amplo espaço de debate sobre temáticas fundamentais para o futuro da Citricultura da região do Algarve e simultaneamente promover a divulgação científica e tecnológica, capaz de contribuir para o lançamento de novas estratégias de inovação e competitividade, indispensáveis para a modernização e o desenvolvimento desta fileira.

Na edição deste ano, a organização resolveu criar o Espaço Scientific onde se pretende dar a conhecer projetos de investigação e inovação ligados à citricultura, em áreas temáticas como a água, fitossanidade e tecnologias de produção.

Assim, convidam todos os investigadores interessados a apresentar um resumo de meia página do seu projeto. O objetivo será selecionar 3 projetos para apresentação oral, sendo que todos serão convidados a realizarem um póster que estará exposto no Espaço Scientific

Podem ser enviados os resumos até ao dia 30 de setembro para carmo@cothn.pt.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip