2ª Exposição Internacional de Orquídeas de Oeiras

Exposições, venda de plantas, palestras, demonstrações práticas, artesanato e orquídeas, muitas orquídeas.

orquideas

É tudo isto que pode encontrar na 2ª Exposição Internacional de Orquídeas de Oeiras, que terá lugar nos dias 24 e 25 de novembro, no espaço AERLIS, junto ao Parque dos Poetas, em Oeiras.

A organização é do C.O.P. – Clube dos Orquidófilos de Portugal como apoio da Câmara Municipal de Oeiras.

Neste evento, os visitantes podem admirar e comprar os melhores e mais raros exemplares de orquídeas de todo o mundo.

Em destaque, uma exposição e concurso das orquídeas dos sócios do clube e a presença dos melhores vendedores nacionais e internacionais trazendo orquídeas, espécies e híbridos, dos mais variados países de todos os continentes.

A temática desta exposição será “As Orquídeas e a Arte”.

Assim os visitantes poderão admirar uma pequena exposição de trabalhos feitos por ilustradores científicos portugueses sobre a temática das orquídeas.

Para os amantes de orquídeas, cultivadores e colecionadores, haverá durante os dois dias várias palestras sobre Orquídeas e demonstrações práticas de como cultivar, nos seus mais variados aspetos.

Poderão ser ainda encontradas à venda outras plantas exóticas (suculentas, bromélias e tillandsias), assim como artesanato sempre ligado ao tema das plantas.

O evento está aberto ao público nos dois dias, das 10:00 às 18:00, sendo o valor unitário da entrada de 2,50€ (entrada gratuita até aos 15 anos e aos sócios do clube).

Mais informações disponíveis e atualizadas no site: www.clubeorquidofilosportugal.pt e no Facebook em https://www.facebook.com/clubeorquidofilosportugal/

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip