14ªs Jornadas Internacionais Hospital Veterinário Muralha de Évora

As inscrições estão abertas para as 14as Jornadas Internacionais Hospital Veterinário Muralha de Évora (HVME), que decorrem nos dias 3 e 4 de março, no EvoraHotel. 

Hospital Veterinário Muralha de Évora convida todos os interessados a submeterem resumos para apresentação de comunicações livres e/ou pósteres, na 5ª edição do concurso científico “Professor Dr. João Cannas da Silva”.

A organização encoraja a submissão de trabalhos sob a forma de comunicação livre e/ou póster, como forma de apresentação de resultados de trabalhos técnicos e científicos nas áreas da clínica e da produção animal. Serão aceites trabalhos originais de investigação, resultados preliminares de trabalhos experimentais, revisão de casos clínicos ou casos de estudo, trabalhos de tecnologias aplicadas à produção animal em ruminantes (carne, leite e lide), porcos ibéricos, equinos e silvestres.

De forma a assegurar uma adequada revisão científica, todos os resumos terão de ser submetidos por via eletrónica, até ao dia 15 de janeiro de 2023. Quaisquer resumos recebidos após essa data não serão considerados. Todos os resumos submetidos dentro do prazo e aceites para apresentação no congresso serão publicados, em suplemento, na revista da Sociedade Portuguesa de Ciências Veterinárias.

As Jornadas do HVME organizam uma das mais importantes exposições ibéricas de equipamentos e material agro-pecuário, alimentação e farmacêutica onde estão representadas as mais prestigiantes marcas do setor. 

Saiba mais aqui.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip