11º Colóquio Nacional do Milho 2021 já tem programa

A ANPROMIS organiza, no próximo dia 5 de março, o seu 11º Colóquio Nacional do Milho 2021 que será também o 1.º Encontro das Culturas Cerealíferas.

11 Colóquio Nacional do Milho 2021

O mercado mundial de cereais tem verificado durantes os últimos meses uma considerável movimentação, que se traduziu num significativo aumento das cotações destas matérias-primas no mercado internacional.

Ciente dos crescentes desafios que se colocam aos produtores nacionais de milho, a Direcção da ANPROMIS decidiu organizar o seu 11º Colóquio Nacional do Milho 2021, que será também o 1.º Encontro das Culturas Cerealíferas, no próximo dia 5 de março de 2021.

No entanto, e tendo em conta as indicações da Direcção Geral de Saúde, este colóquio será misto, isto é as intervenções dos oradores serão de preferência efectuadas presencialmente e a assistência participará remotamente, numa iniciativa que prevemos possa ser acompanhada por cerca de 800 participantes de todo o país.

À semelhança do que tem ocorrido nas anteriores edições deste evento, que marca desde há largos anos a agenda agrícola nacional, o colóquio deste ano vai contar com a intervenção de um conjunto de oradores nacionais e estrangeiros de elevado prestígio, que partilharão connosco os seus reconhecidos conhecimentos e abordarão variados temas.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e deverão ser efetuadas até ao próximo dia 26 de fevereiro. O programa também já se encontra disponível para consulta.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip