“Vinho a Copo”: ViniPortugal promove formações até ao final de 2016

Entre setembro e dezembro realizam-se várias sessões sobre “Como melhorar o seu serviço de vinhos: Vinho a Copo” promovidas pela ViniPortugal.

vinhos

A iniciativa tem lugar em Lisboa, Edifício IVV ViniPortugal e no Porto, no Palácio da Bolsa, entre as 15h00 e as 18h00.

As iniciativas visam promover um melhor serviço de vinhos através de um maior conhecimento sobre a arte de servir vinho A Copo.

As formações serão apresentadas em alternância no Porto e em Lisboa, seguindo o seguinte calendário: 13 de setembro, 17 de outubro 14 de novembro, 5 de dezembro no Porto e nos dias 27 de setembro, 12 de outubro, 28 de novembro e 12 de dezembro em Lisboa.

As sessões realizadas nas principais cidades do país estarão focadas em técnicas e instrumentos de conservação de vinho. Com o objetivo de promover um serviço responsável serão ainda apresentadas as diretrizes sobre iniciação aos vinhos de Portugal e noções básicas de harmonização.

Estas formações enquadram-se no âmbito da campanha “Como melhorar o seu serviço de vinhos: Vinho a Copo” sendo direcionadas para profissionais de diferentes áreas como restaurante, bar, discotecas ou Wines bar.

As ações têm como meta permitir uma melhoria do negócio através de um serviço elegante e sofisticado que favoreça uma experiência única na degustação do vinho a copo.

Para participar das formações é necessário realizar inscrição através do e-mail: daniela.costa@viniportugal.pt . Para mais informações poderá aceder a página https://www.facebook.com/pages/A-COPO/166157413418827.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip