UTAD recebe Encontro Técnico-Científico de Nutrição de Bovinos

Nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2016 o Edifício das Ciências Agrárias, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), em Vila Real, recebe a primeira edição do Encontro Técnico-Científico de Nutrição de Bovinos. A Revista AGROTEC e o Portal Agronegócios são media partners da iniciativa.

bovinos

O evento irá abordar essencialmente duas vertentes: a bovinicultura, carne e leite.

O “Encontro Técnico-Científico de Nutrição de Bovinos” reunirá Engenheiros Zootécnicos, Agrónomos, Médicos Veterinário, Investigadores, Técnicos da produção, Empresários agrícolas, técnicos de empresas farmacêuticas, alimentos compostos, representantes governamentais, nacionais e internacionais, bem como estudantes das áreas anteriormente referidas, informa a organização, em comunicado.

O Encontro conta com oradores, internacionais e nacionais, como Marc Piera (centro veterinário de Tona, Barcelona), Luis Figueiredo dos SVA (Serviços Veterinários Associados), José Caiado (José Caiado Dairy Consulting), Elisabete Carneiro (InVivo nsa), Luis Queirós (lallemand), José Paulo Lobo, entre outros.

Serão abordadas as demais vertentes da nutrição. Consulte as temáticas no blogue criado para o efeito. 

Os interessados podem inscrever-se aqui.

Haverá um Concurso de Pósters, cuja inscrição pode ser feita até dia 27 de janeiro e o regulamento pode ser consultado aqui.

A organização concede ainda um Código Promocional que permite a alguns profissionais pagar o mesmo que os estudantes.

O preço base para profissionais é de 55€ e o de estudantes é 45€. Contudo, no âmbito da divulgação do evento, a organização promove uma campanha de divulgação que inclui o envio (para as principais Cooperativas, Revistas, Associações nacionais e Empresas que apoiam a iniciativa) de um Código Promocional que permite a alguns profissionais pagar o mesmo que os estudantes.

codigo

A Revista AGROTEC e o Portal Agronegócios são media partners do Encontro, sendo que todos os anunciantes, assinantes e leitores que pretendam inscrever-se devem utilizar o código promocional de ambas as publicações: "R2".

A iniciativa é organizada pela Associação de Estudantes de Medicina Veterinária da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AEMV-UTAD).

tematicas

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip