SGS celebra 100 anos em Portugal

A SGS Portugal realiza na próxima sexta-feira, dia 22 de abril, pelas 11 horas, o evento de inauguração das novas instalações do Grupo em Lisboa para celebrar os 100 anos da empresa em Portugal. 

É a partir deste hub de inovação, tecnologia e conhecimento localizado em Lisboa que estão a nascer diversos projetos globais em diversas áreas de conhecimento: Global BioScience Centre, Innovation Squad e Competence Centre of Molecular Biology.

Para assinalar a importância da sustentabilidade para a SGS Portugal, o evento conta ainda com a realização de uma mesa-redonda para assinalar o Dia Mundial da Terra sob o tema “Investir no Planeta”, moderada pelo Business Development Manager da SGS Portugal na área da sustentabilidade – Gonçalo Faria. A mesa-redonda tem como speaker Javier Lopez Gomez, Corporate Sustainability da SGS Global, e conta com a participação de Susana Viseu, Presidente da Direção da Business as Nature, Maria João Coelho, Head of Sustainability Knowledge, BCSD Portugal (Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável) e Nuno Gaspar de Oliveira, Chief Executive Officer na NBI - Natural Business Intelligence.

Está confirmada a presença do CEO Global da SGS, Frankie Ng, do Secretário de Estado da Agricultura, Engº. Rui Martinho, e do Presidente da Junta de Freguesia de Carnide, Dr. Fábio Sousa.

Esta comitiva pode ser acompanhada pelos meios de comunicação social, numa visita guiada aos novos escritórios e laboratórios. A mesa-redonda sobre o Dia Mundial da Terra terá lugar pelas 12h45, seguida de almoço, pelas 13h30.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip