Sessão de demonstração das plataformas AgriMatch & AgriTransporte promovida pela Inovcluster

A Inovcluster, no dia 21 de julho pelas 14.30, irá apresentar numa sessão de demonstração as novas plataformas AgriMatch e Agritransporte. A Inovcluster no âmbito do projeto AgriExport 4.0 desenvolveu duas plataformas de forma a incrementar o reconhecimento internacional dos bens produzidos no setor agroindustrial português.

inovcluster

AgriMatch é uma aplicação mobile para promover o relacionamento entre importador e produtor. O seu principal objetivo é a capacitação das PME's para uma digitalização de processos de comercialização. Esta aplicação promove o estabelecimento de ligações entre a oferta e a procura dos produtores nacionais e importadores. Para isso cada empresa terá de criar um perfil onde indica as especificações dos produtos procurados ou dos produtos oferecidos, dependendo de se tratar de um produtor nacional ou de um importador.

AgriTransporte é uma plataforma web que pretende criar uma infraestrutura tecnológica eficaz na operacionalização de parcerias para a logística dos processos de exportação de bens agroalimentares. A AgriTransporte é uma plataforma online com soluções de transporte agroalimentar que aproxima produtores nacionais e transportadores, especialmente concebida para situações de maximização de transporte que agrupa mercadorias de vários produtores, que podem aproveitar espaço restante, evitando gastos desnecessários.

Programa da sessão:

  • 14h30 – Sessão de boas vindas
  • 14h35 – AgriTransporte - A logística num clique
  • 14h55 – AgriMatch - O matching B2B
  • 15h10 – Sessão de questões

Inscreva-se aqui.

Esta sessão será realizada através da plataforma zoom. 

Após o seu registo, receberá no seu e-mail a confirmação de inscrição e o link de acesso ao webinar.

O projeto AgriExport 4.0 é cofinanciado pelo Portugal 2020 e UNIÃO EUROPEIA através do FEDER. Em caso de alguma dúvida, por favor contacte através do e-mail international@inovcluster.com.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip