Seminário “Encontro das Bio-regiões de Portugal” acontece a dia 1 de abril

De 28 de março a 1 de abril, irá decorrer nas Termas de S. Pedro do Sul, a “Semana do projeto ERASMUS+ “EducEcoRegions”, organizada pela Câmara Municipal de São Pedro do Sul, o IN.N.E.R. (Rede Internacional de Bio-Regiões) e a AGROBIO que tem como objetivo desenvolver formações e atividades no âmbito do projeto EducEcoRegions.

A semana irá encerrar com o Seminário “Encontro das Bio-Regiões de Portugal”, no dia 1 de Abril, das 9h00 às 13h00, no Cineteatro Jaime Gralheiro em São Pedro do Sul.

Este seminário, contará com a participação de Oradores especializados de Portugal e de outros países da União Europeia que irão apresentar o Projeto EducEcoRegions, com as suas ambições e contributos para a sociedade, a economia local e a proteção do meio-ambiente, com base numa agricultura e turismo sustentáveis, com exemplos reais de Bio-Regiões do mundo e de Portugal. Espera-se que este seminário seja o ponto de partida para a criação de mais Bio-Regiões em Portugal.

O seminário é um evento gratuito e revestirá a forma híbrida, ou seja, é um evento físico com transmissão em direto:

  • Para assistir ao vivo: venha ao Cineteatro Jaime Gralheiro, em São Pedro do Sul.
  • Para participar on-line: faça a sua inscrição ao clicar neste link. A seguir irá receber um novo e-mail com o link da sessão.

Para ver o Programa do Seminário, clique CARTAZ SEMINÁRIO ENCONTRO DAS BIO-REGIÕES DE PORTUGAL

Para mais informações, contacte por e-mail: comunicacao@agrobio.pt.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip