Santarém: Crédito Agrícola debate “Cooperar para exportar”

O Grupo Crédito Agrícola está ao lado de quem produz o melhor de Portugal. A instituição patrocina, mais uma vez, a Feira Nacional de Agricultura, que decorre entre 10 e 18 de junho no CNEMA – Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Nesta 54ª edição da Feira Nacional de Agricultura, cujo tema é “Cereais de Portugal”, o Crédito Agrícola estará presente com um stand em que apresenta a sua oferta universal de produtos e serviços, quer seja para empresários, quer seja para particulares.

Integrado neste certame, e com o objetivo de potenciar a atividade exportadora das empresas nacionais, o CA organiza, em parceria com a Portugal Fresh, mais um workshop sob o tema “Cooperar para exportar”. Uma iniciativa que se realiza no dia 12 de junho e que vai contar, na sessão de encerramento, com Luís Capoulas Santos, ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural.

As inscrições para o workshop são gratuitas e os interessados deverão inscrever-se até dia 8 de junho, através do e-mail comunicacao@creditoagricola.pt

Esta é mais uma iniciativa do Grupo Crédito Agrícola para apoiar o setor e o desenvolvimento das economias locais, nomeadamente através da dinamização do negócio da exportação das empresas portuguesas.

Com 670 agências no país, a maior rede do sistema bancário nacional, e capitais exclusivamente nacionais, o Crédito Agrícola é a única instituição financeira cooperativa em Portugal. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip