Projecto CAMA | Curso online gratuito sobre Agricultura de Conservação

APOSOLO é parceira do projeto CAMA que pretende identificar e ultrapassar as principais barreiras, económicas, agronómicas e sociais que impedem a adoção das práticas de Agricultura de Conservação nos países do Mediterrâneo.

No âmbito das atividades de capacitação e de transferência de conhecimento do projeto CAMA, de 14 a 23 de fevereiro 2022, durante 8 dias das 8h15 às 12h45 (hora de Portugal Continental), realizar-se-á um curso interativo online, gratuito, sobre as tendências atuais, avanços e inovações na investigação e na prática da Agricultura de Conservação (AC), assim como as principais dificuldades que os agricultores enfrentam na adoção das práticas da AC.

O curso exigirá que os participantes trabalhem individualmente e participem ativamente, interagindo entre si e com os conferencistas/formadores.

Para mais informações, consulte as folhas informativas, nas três línguas oficiais do curso, em anexo e o website do curso; ou contacte a APOSOLO para o e-mail: aposolo.portugal@gmail.com

Fonte: COTHN

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip