PotatoEurope acontece em setembro de 2021

A evento europeu dedicado à cultura da batata vai realizar-se entre 1 e 2 de setembro de 2021, na Wageningen University & Research em Lelystad, na Holanda. É previsto que receba mais de 250 expositores e 16 000 visitantes.

Potato Europe

Uma área de 20 hectares foi reservada para o PotatoEurope 2021, o que permite aos organizadores organizar extensas demonstrações de colheita, criar campos de teste para proteção de culturas, fertilizantes, adubo verde e, claro, a própria área de exposição. 

O evento acontece todos os anos em um dos quatro países parceiros do evento, nomeadamente a Alemanha, Bélgica, França e Holanda. Depois de ter organizado a PotatoEurope várias vezes em Emmeloord, o evento será transferido para Lelystad em 2021, pois as instalações vão permitir aos organizadores lidar com todos os tipos de condições meteorológicas, sendo o PotatoEurope é em grande parte um evento ao ar livre.

A localização principal da unidade de negócios ‘Culturas Abertas’ da Wageningen University & Research está localizada em Lelystad. Os especialistas da unidade de negócios ‘Culturas Abertas’ contribuem para a inovação e o desenvolvimento do conhecimento nos setores de agricultura arável, espaços verdes, hortaliças, árvores e frutas, tanto nacional como internacionalmente.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip