Porbatata lança site dedicado à Miss Tata

 A Porbatata, Associação da Batata de Portugal, lançou na passada segunda-feira, 26 de abril, Dia da Produção Nacional, um novo site dedicado à Miss Tata, a marca coletiva que promove a batata portuguesa no mercado nacional e internacional.

Porbatata

Na nova plataforma, a Porbatata irá divulgar todas as novidades sobre a Miss Tata, incluindo as iniciativas que estão previstas no âmbito da estratégia de Promoção da Batata Portuguesa nos Mercados Externos, um projeto apoiado pelo Portugal 2020/Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.

Novas receitas, da autoria do Chef Leandro Mesquita, prometem também aguçar o apetite e surpreender os consumidores, mostrando a versatilidade da Miss Tata.

O projeto de Promoção da Batata Portuguesa nos Mercados Externos abrange Espanha, Alemanha, Holanda, Cabo Verde, França, Bélgica e Luxemburgo. Além da participação em eventos internacionais e da realização de ações de promoção, prevê-se a realização de um Concurso Internacional da Batata Portuguesa em França.

«Este é mais um passo para aproximar a Miss Tata dos consumidores e promover o consumo da batata portuguesa. O site será um canal dinâmico, atualizado e intuitivo associado à marca coletiva da batata nacional», diz Sérgio Ferreira, presidente da Porbatata.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip