Polónia: duas feiras internacionais promovem vinhos, óleos e azeites

Nos dias de 28 e 29 de outubro de 2016 terá lugar a 2ª edição de duas feiras internacionais dedicadas a vinhos, óleos e azeites: a "Wine Expo Poland" e o "Warsaw Oil Festival", que decorre, em Varsóvia, na Polónia.

feiras

A entidade organizadora, uma empresa polaca com capitais portugueses, ambiciona transformar a Wine Expo Poland num evento dedicado ao setor vitivinícola na Polónia e trazer novas oportunidades de negócio num momento em que o consumo de vinhos está a crescer constantemente neste país.

A feira Wine Expo Poland decorre em simultâneo no mesmo recinto da EXPO XXI com o Warsaw Oil Festival em que os expositores irão apresentar todos os tipos de óleos e azeites.

Com estes dois eventos «proporciona-se uma excelente oportunidade para as empresas que já estejam no mercado e queiram reforçar a sua imagem e promoção dos seus produtos, assim como, para as outras empresas interessadas em abordar o mercado pela primeira vez», destaca a organização.

A primeira edição da Wine Expo Poland e do Warsaw Oil Festival em 2015 contou com 60 expositores, dos quais 95% foram empresas estrangeiras, e contou com cerca de 1000 visitantes.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip