PDR 2020: ações de esclarecimento aos agricultores decorrem em abril de norte a sul do país

Durante o mês de abril os agricultores podem contar com diversas ações de esclarecimento sobre o Programa de Desenvolvimento Rural (PDR 2020) de norte a sul do país.

Na página do PDR 2020 pode ler-se que a ação se justifica tendo em conta que a «abertura de um novo ciclo de financiamento comunitário para o desenvolvimento rural, é fundamental que os potenciais interessados possam ser esclarecidos sobre todos os aspetos relativos à apresentação dos seus pedidos de apoio».

Assim, em cada Direção Regional de Agricultura e Pescas (DRAP) irá decorrer uma sessão de divulgação sobre as medidas PDR 2020 já disponíveis.

Segundo o calendário definido, a primeira ação decorre em Braciais, no Patacão (Faro) no dia 10 de abril das 09h30 às 13h00.

A DRAP Centro leva a cabo a sua ação de esclarecimento no dia 15 de abril, no auditório da Escola Superior Agrária de Castelo Branco, também das 09h30 às 13h00.

Na região norte a ação chega no dia 17 e terá lugar no auditório do Centro Cultural Municipal de Mirandela, no mesmo horário.

Já a DRAP Alentejo promove a iniciativa a 22 de abril no auditório da CCDR Alentejo, em Évora.

Dia 24 é a vez de o auditório da Escola Superior Agrária de Santarém ser palco da sessão, entre as 10h00 e as 13h00.

Para participar, os interessados deverão efetuar a inscrição três dias antes da sessão em que pretendem estar presentes e através do seguinte endereço de correio eletrónico: pdr2020.apoio@gpp.pt.

Saiba mais no portal oficial do PDR 2020

 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip