Organic Food Iberia & Eco Living Iberia adiadas para setembro de 2021

A Organic Food Iberia e a Eco Living Iberia - o maior evento comercial de Espanha e Portugal dedicado a alimentos biológicos e produtos sustentáveis ​​- foi remarcada de junho para setembro deste ano.

Organic Food Iberia & Eco Living Iberia 2021

Os co-organizadores Diversified Communications e IFEMA, Feria de Madrid, anunciaram hoje que o evento acontecerá agora nas novas datas de 8 e 9 de setembro de 2021, no IFEMA - Feria de Madrid. A decisão segue o impacto contínuo da pandemia do novo coronavírus e surge após uma monitorização próxima das informações, bem como uma discussão com a indústria.

A diretora de portfólio, Vicky Holman, afirma que, «embora haja sinais positivos de que eventos de grande escala poderão recomeçar nos próximos meses, ainda sentimos que junho pode ser muito cedo para realizar a Organic Food Iberia e Eco Living Iberia. Queremos entregar uma segunda edição do programa que seja o mais segura e bem-sucedida possível e, com as notícias recentes de vacinas e testes rápidos, setembro parece o momento certo para fazer isso».

«Consultamos a indústria e trabalhamos muito com nossos parceiros, o IFEMA, para garantir datas no outono que não colidam com outros eventos importantes e mostrem movimentos dentro do nosso setor», explica. «Estamos decepcionados por não poder reunir todos como esperávamos, mas estamos empenhados em realizar um evento, ainda este ano, que forneça à indústria as oportunidades mais eficazes para networking, educação, descoberta e interação. Estamos confiantes de que a mudança para setembro significa que poderemos retornar com o melhor evento possível».

A diretora do projeto, Susana Andrés Omella, afirma que «o crescente interesse por produtos biológicos, sustentáveis ​​e éticos, mesmo em tempos difíceis, é incrivelmente positivo. Com o crescimento do setor, sabemos que a Organic Food Iberia e a Eco Living Iberia são mais importantes do que nunca para celebrar e contribuir para este crescimento».

«Apesar das circunstâncias difíceis, ficamos maravilhados com o apoio contínuo da comunidade. Esperamos trabalhar juntos nos próximos meses para garantir que Organic Food Iberia e Eco Living Iberia seja o evento que a indústria realmente merece. Mais do que tudo, estamos ansiosos para vê-lo - pessoalmente - em setembro», conclui.

Segundo Eduardo López-Puertas, diretor-geral do IFEMA, “estamos a preparar as nossas instalações com a mais recente tecnologia em sistemas de segurança e controlo de ocupação, com base nos critérios estabelecidos pelas autoridades sanitárias e pelos principais organismos públicos internacionais e organizações do setor, para que possamos acolher os visitantes profissionais e expositores com o máximo grau de segurança, garantindo que a atividade comercial e a criação de negócios podem continuar a decorrer com eficácia».

A Organic Food Iberia e a Eco Living Iberia terão lugar de 8 a 9 de setembro de 2021, no Hall 8 do IFEMA - Feria de Madrid. Para obter mais informações, visite o site da Organic Food Iberia e da Eco Living Iberia.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip