Maçã de Alcobaça vence Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024

A Maçã de Alcobaça vence Prémio Cinco Estrelas Regiões - 2024, na categoria de Produtos Naturais, pelo distrito de Leiria. Mais uma distinção de qualidade que muito orgulha e enaltece a marca Maçã de Alcobaça IGP.

Um reconhecimento de extrema importância, por se tratar de um prémio de qualidade atribuído pelos consumidores Portugueses, respetivamente quem a adquire, mostrando confiança e reconhecimento na Maçã de Alcobaça IGP e nas suas caraterísticas diferenciadoras enquanto produto Regional e Patrimonial.

Na 7.ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões – 2024, foram distinguidos 100 ícones e 128 marcas regionais em todo o país.

Para chegar às marcas vencedoras que se distinguiram pela sua qualidade de norte a sul do país, estiveram envolvidos 454.000 consumidores, que em vários meses de testes avaliaram mais de 1.036 marcas, das quais apenas 128 conseguiram provar a sua excelência e conquistar o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2024.

"Um agradecimento aos consumidores e a todos os envolvidos na 7.ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões, em particular também ao Município de Alcobaça, por nos ter proporcionado a oportunidade de participar nesta edição", afirma a Associação. 

A 7.ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões acaba assim de dar a conhecer os principais ícones regionais, como praias, monumentos, museus, aldeias e vilas ou cozinha tradicional, além de avaliar as marcas regionais e premiar as que se evidenciam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção das regiões e seus meios rurais onde estão inseridas

Para conhecer a lista completa das marcas e ícones regionais vencedores consulte aqui.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip