Lisboa acolhe Curso “Modo de Produção Biológico”

Entre 16 e 24 de janeiro de 2017, a Agrobio - Associação Portuguesa de Agricultura Biológica promove no Lumiar, em Lisboa, o curso “Modo de Produção Biológico”.

agricultura biologica

Entre os temas que serão ministrados destacam-se: Introdução ao Modo de Produção Biológico, Conservação do solo e da água, Fertilidade e fertilização do solo, Proteção das plantas, Modo de Produção Biológico de produtos agrícolas de origem vegetal, Modo de Produção Biológico de produtos animais e de origem animal, Acondicionamento e comercialização, Controlo e certificação - Conversão para o Modo de Produção Biológico.

Horário geral: Dias 16, 17, 18, 19, 20 e 23 de janeiro: 9h30- 17h30.

Dia 24 de janeiro: 9h30-18h30.

O curso destina-se a agricultores, trabalhadores agrícolas eventuais ou permanentes, sem formação ou experiência em Agricultura Biológica.

Qualificar os produtores para produzirem segundo o modo de produção biológico (Regulamento (CE) nº 834/2007 do Conselho de 28 de junho e respetivas atualizações) são os objetivos da ação promovida pela Agrobio.

As inscrições decorrem até 11 de janeiro de 2017 e são aceites por ordem de chegada da ficha de inscrição disponível em http://www.agrobio.pt/pt/ficha-de-preinscricao-cursos.F11.php. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip