Leilão das primeiras Cerejas do Fundão 2019

Para assinalar a nova época da Cereja do Fundão, o Município do Fundão irá organizar, no dia 7 de maio, terça-feira, das 10h00 às 12h30, na Praça do Município, no Fundão, o Leilão das primeiras Cerejas do Fundão 2019.

cerejas

Ao longo desta iniciativa poderá encontrar na Praça do Município um Mercado de Cereja e música ao vivo, culminando com o leilão de cerejas.

O total do valor angariado neste leilão irá reverter a favor da APPACDM do Fundão.

«A Cereja do Fundão é um produto endógeno que, além da sua excelente qualidade e larga difusão comercial, tem uma enorme importância para a economia na região, sendo neste momento uma marca referência em todo o país», relembra a autarquia, em comunicado.

As confirmações deverão ser efetuadas até dia 3 de maio através do contacto telefónico 275 779 040 ou do e-mail: fundaoproducersclub@cm-fundao.pt.

Recorde-se que a 8 de maio, irá ter lugar no Auditório da Caixa Agrícola do Fundão e Sabugal, o primeiro seminário do ciclo “Fóruns de Modernização de Agricultura”.

O evento insere-se no âmbito dos Fóruns de Modernização de Agricultura, que decorrem nos próximos meses, de norte a sul do país, numa organização conjunta do Crédito Agrícola, Portal Agronegócios, AJAP e da Agroinsider.

Saiba mais aqui.

As inscrições são gratuitas mas limitadas. Inscreva-se aqui.  

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip