Koppert apresenta novo design dos seus produtos inspirado na natureza

Em janeiro de 2022, a Koppert apresentou a sua nova imagem corporativa, que agora dá mais um passo, abrangendo o novo design dos produtos da marca. Cada produto terá a sua identidade própria, mas ao mesmo tempo será reconhecível como um produto Koppert. Nos próximos meses, a marca vai renovar o design de todo o seu portfólio de produtos, a começar pelos insetos benéficos e ácaros predadores.

René RuiterChief Business Officer Horti da Koppert, afirma: "Estamos muito satisfeitos com o novo design dos nossos produtos, que se caracteriza por um visual verde e natural. Perfeitamente em linha com a nossa marca: ‘Inspirada na Natureza’. E embora o visual das nossas embalagens seja novo, os agricultores têm a garantia de que a elevada qualidade de todos os nossos produtos é a mesma de sempre. Estamos confiantes que esta nova marca nos apoiará na nossa jornada para aumentar o nosso impacto positivo no mundo".

Novas características

As fotografias de qualidade, o nosso novo logótipo e o uso do verde como a nossa cor principal refletem a nossa ligação à natureza. Além da componente estética, as nossas novas embalagens também incluem várias novas funcionalidades práticas. Uma paleta de cores de apoio torna cada produto facilmente reconhecível. Além disso, os códigos de barras permitem digitalizar e rastrear toda a cadeia logística, e os códigos QR remetem diretamente para a página do produto no nosso site para obter mais informações.

Pronta para o futuro

A nova marca Koppert está enraizada na natureza e corresponde à nossa ambição. A nossa missão é contribuir para uma agricultura 100% sustentável, em parceria com a natureza, apoiando os agricultores em todo o mundo. Com o nosso vasto conhecimento e força inovadora, desenvolvemos soluções naturais de alta qualidade para controlo biológico das pragas e doenças nas culturas agrícolas. Sempre olhando para o futuro, trabalhamos continuamente para melhorar e encontrar novas soluções e serviços para enfrentar os desafios atuais e futuros. Estamos confiantes de que o nosso novo design apoiará a nossa ambição.

Koppert – Parceiros da Natureza

Associamo-nos à natureza para encontrar formas de crescer que sejam seguras e saudáveis. Ajudando os agricultores a apoiar, proteger e fortalecer as suas culturas com um sistema integrado de soluções naturais. Usamos inimigos naturais para combater pragas, abelhões para polinização, microrganismos e bioestimulantes que apoiam, protegem e fortalecem as culturas. Há mais de 50 anos que lideramos a inovação agrícola.

 Agricultores em todo o mundo usam os nossos produtos e conhecimento para restaurar o equilíbrio natural nas suas culturas. A nossa abordagem holística é o que nos distingue. Melhorando a saúde das plantas tanto na parte aérea como no subsolo. Todas as nossas soluções têm um propósito: agricultura 100% sustentável.

Para saber mais consulte aqui.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip