InnovPlanet Summer School: um curso gratuito patrocinado pela maior rede europeia de inovação alimentar

A InnovPlanet Summer School é um curso gratuito patrocinado pela maior rede europeia de inovação alimentar, o EIT Food, e dinamizado pela BGI - Building Global Innovators, Food4Sustainability CoLAB, Lunds University e Universidade da Beira Interior.

A InnovPlanet Summer School é destinado a licenciados, alunos de mestrado e doutoramento investigadores pós-doutorados, jovens profissionais e aspirantes a empresários que atuam no setor agroalimentar. Serão 3 semanas de um curso gratuito onde se desenvolverá competências de empreendedorismo e serão adquiridos conhecimentos sobre agricultura sustentável e nutrição dirigida para criar um produto inovador.

Entre 4 e 15 de julho serão apresentados conteúdos online e os alunos com melhor desempenho terão oportunidade de uma terceira semana presencial em Portugal (25-29 de julho).

Com este curso serão desenvolvidos conhecimentos sobre agricultura sustentável e práticas agrícolas inovadoras, ligando o papel da saúde do solo à nutrição dirigida para uma melhor saúde e bem-estar. Este curso fornece todas as ferramentas necessárias para tornar alguém num inovador eficaz no sistema alimentar desde a conceção ao desenvolvimento de ideias empresariais, passando pela autoeficácia empresarial, team building, pesquisa de mercado, análise de risco, negociação, pitching, entre outros. No final, serão aplicados os conhecimentos sobre agricultura sustentável e nutrição para inovar produtos ou técnicas que tenham impacto no sistema alimentar.

Este é um curso gratuito, mas com vagas limitadas. Por isso, não perca a oportunidade e inscreve-te já aqui.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip