Incubadora de Base Rural de Guimarães abre candidaturas para a 2ª fase

Nova etapa contempla a elaboração do Plano de Negócios e é dirigida a promotores de ideias de negócio em contexto rural.

A Incubadora de Base Rural de Guimarães, projeto pioneiro da Câmara Municipal de Guimarães, torna público o aviso de abertura de candidaturas à 2ª fase do Programa de Incubação da Incubadora de Base Rural de Guimarães - Elaboração do Plano de Negócios, dirigida a todos os promotores de ideias de negócio que procurem apoio e acompanhamento para a formulação de um plano de negócios estruturado, objetivo e parametrizável, em contexto rural.

Nesta etapa, os empreendedores poderão beneficiar de um apoio gratuito e continuado de 3 meses para a redação de um plano de negócios estruturado e objetivo, que lhes permita desenvolver autonomamente as operações tendentes à criação da sua empresa. Para tal, os promotores selecionados serão integrados num programa de mentoria e numa formação de curta duração especializada em consolidação de planos de negócios.

O programa tem início previsto para 26 de fevereiro de 2018, podendo todos os interessados submeter a sua candidatura até 2 de fevereiro.

Não é obrigatória a frequência da 1ª fase para poder participar no programa.

Os procedimentos para submissão de candidaturas são divulgados no aviso que se encontra publicado no endereço http://www.cm-guimaraes.pt/pages/1267 e http://www.labpaisagem.pt/ibr, podendo ser esclarecidas questões adicionais através do endereço ibr@cm-guimaraes.pt ou por telefone, pelo número 253 421 200.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip