Galucho no Sudeste Europeu

galucho

A Galucho, no mês de maio, marcou presença nas duas maiores feiras de equipamentos agrícolas do Sudeste Europeu, a Bata Agro na Bulgária e a Agriplanta na Roménia.

A Bata Agro, a única feira de equipamento agrícola na Bulgária, contou com 218 expositores, que cobriram uma área de 35.800 m2 de exposição.

Já na Roménia, a Agriplanta contou com 210 expositores de 17 países num espaço com 36 ha, dos quais 18 ha foram especialmente dedicados a demonstrações de equipamento no terreno.

Em ambas as feiras, a Galucho contou com um espaço de 500 m2, nos quais apresentou diversos equipamentos, incluindo charruas, grades, cultivadores, reboques, entre outros. Adicionalmente, na Bata Agro a Galucho contou ainda com uma parcela exclusiva de 1 ha de terreno para proceder a demonstrações do seus equipamentos.

A receção nos mercados locais foi uma vez mais bastante positiva, quer na Bulgária quer na Roménia. Houve um grande interesse pelas soluções apresentadas, todas desenvolvidas a pensar nas condições específicas do Sudeste Europeu.

Foi o segundo ano em que a empresa marcou presença no evento búlgaro, um mercado que começa a dar os primeiros resultados.

Na Roménia, foi a primeira vez que a Galucho esteve presente na Agriplanta. Apresentou-se como o novo parceiro local e tem expectativas altas quanto a este mercado.  

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip