Fundão debateu tema da cereja

cereja

O auditório da Caixa Agrícola do Fundão e Sabugal recebeu esta quarta-feira, 8 de maio, o primeiro seminário do ciclo “Fóruns de Modernização de Agricultura”, dedicado ao tema da cereja.

O evento insere-se no âmbito dos Fóruns de Modernização de Agricultura, que decorrem nos próximos meses, de norte a sul do país, numa organização conjunta do Crédito Agrícola, Portal Agronegócios, AJAP e da Agroinsider.

Entre os oradores da iniciativa, estiveram Maria Paula Simões, da Escola Superior Agrária de Castelo Branco, Firmino Cordeiro, diretor geral da Associação de Jovens Agricultores de Portugal (AJAP), Paulo Fernandes, presidente da Câmara Municipal do Fundão, José Rafael Silva, da Agroinsider.

A tecnologia e ganhos de produtividade, a agricultura de precisão, a evolução dos jovens agricultores no país e o seu impacto no desenvolvimento das regiões e os novos desafios da Política Agrícola Comum (PAC) após 2020 foram os temas em discussão.

Recorde-se que a próxima iniciativa está agendada para a próxima semana, no dia 15 de maio, em Paderne, concelho de Albufeira, no Algarve.

Inscreva-se aqui.

cereja

fundao

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip