Fruit Tech é a novidade tecnológica na Fruit Attraction

 A próxima edição do Fruit Attraction, organizado pela IFEMA Madrid e FEPEX de 5 a 7 de outubro, tem uma novidade que é a Fruit Tech, uma área destinada à inovação e tecnologias que apoiam a digitalização no setor das frutas e vegetais. A nova área Fruit Tech, nos halls 6 e 8, terá um cenário virtual, espaços de realidade aumentada, streaming de transmissão, robótica e muito mais.

 

A Fruit Attraction, em colaboração com a Casual Robots Pro, empresa especializada em robótica de serviço, terá diversos robôs representando POMONA, assistente digital da Fruit Attraction. A Casual Robots participa como parceira da IFEMA MADRID na Fruit Attraction com o seu sistema "MindCobots", um software capaz de unificar o atendimento ao cliente da feira coordenando diferentes ferramentas (terminais, acessos, publicidade, informação, cadastro, domótica, sinalização, entre outros), usando IA e grupos de robôs colaborativos.

A feira também contará com um espaço de Realidade Aumentada, onde visitantes profissionais poderão vivenciar o supermercado do futuro com óculos de realidade virtual que irão simular uma seleção de produtos. Será possível obter informações adicionais sobre a origem do produto, características nutricionais, dicas de receitas entre outras.

Um passeio pelos corredores da Fruit Attraction e alguns momentos importantes da feira também poderão ser vistos com óculos de realidade virtual e transmitidos ao vivo na plataforma LIVEConnect.

Ao mesmo tempo, o set virtual da Fruit Tech mostrará algumas entrevistas fascinantes com profissionais de comércio que também serão transmitidas no LIVEConnect.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip