Frio Industrial é o destaque na edição n.º 8 da TecnoAlimentar

A TecnoAlimentar n.º 8 conta com um dossier dedicado ao Frio Industrial. Entre os temas em  análise destaque para o arrefecimento de frutas e vegetais e a temática da perda de água no contexto do armazenamento das frutas e vegetais com recurso aos métodos de conservação pelo frio.

tecnoalimentar

Nesta edição e no âmbito do tema do Frio Industrial, fomos conhecer a GASIN, que celebra em 2016 50 anos, e que se assume como uma empresa de referência no setor dos gases industriais, medicinais e hospitalares.

A empresa produz, distribui e comercializa gases imprescindíveis a diferentes produtos, alguns dos quais com presença na vida quotidiana em âmbitos tão diversos como a alimentação, a saúde, o lazer, investigação, entre outros. 

Neste número damos a conhecer as áreas de segurança alimentar enquanto pilares da segurança interna e publicamos um trabalho sobre os benefícios e riscos do consumo de soja. 

Nesta edição da TecnoAlimentar fique ainda a conhecer o caso da Frubaça, a empresa de Alcobaça pioneira a nível mundial na produção de sumos naturais. 

Em 2001, a empresa apostou na produção e comercialização de sumos com a Tecnologia de Alta Pressão, e não mais parou. 

Estes e muitos outros temas para ler na próxima edição da TecnoAlimentar. 

Para efetuar a assinatura da revista TecnoAlimentar, clique aqui.

Fonte: TecnoAlimentar

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip