Frankfurt acolhe Feira Internacional da Indústria da Carne em maio de 2016

IFFA

A IFFA, feira internacional de equipamento para abate e transformação de carne, decorre em Frankfurt, Alemanha, de 7 a 12 de maio de 2016.

De acordo com o comunicado da organização, a indústria da carne é uma das mais exigentes com as normas de higiene e de controlo de qualidade.

Na IFFA apresentam-se inovações e tecnologia de ponta em linha com os elevados padrões de qualidade e segurança no setor alimentar.

O certame abrange toda a cadeia de transformação da carne, nomeadamente as áreas de abate, desmancha, transformação, ingredientes, pesagem, embalamento, logística, refrigeração, higiene e equipamento para talhos.

A IFFA é o ponto de encontro da indústria da carne desde 1949, sendo o único evento internacional no qual se pode encontrar uma grande variedade de maquinaria e equipamento para todas as fases do processo de transformação de carne.

Na IFFA também são apresentadas ideias e novos conceitos para a execução de montras atrativas, melhorar o merchandising visual e valorizar os produtos.

A Feira conta ainda com um programa complementar multifacetado que inclui conferências e mostras especiais para talhos que fornece uma plataforma adicional de informação sobre o setor.

Na última feira estiveram presentes mais de 60.000 profissionais eu conheceram as propostas e inovações de mais de 960 expositores de 40 países.

Fonte: Grande Consumo 

Fotos: IFFA

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip