Fóruns de Modernização da Agricultura: Abertas as inscrições

Nos próximos meses, vão decorrer em várias localidades do país os Fóruns de Modernização da Agricultura. O primeiro Fórum de Modernização da Agricultura debate a temática "Frutos Secos", em Trás-Os-Montes, Valpaços, a 23 de janeiro pelas 14 horas.

O evento acontece no Auditório do Pavilhão Multiusos de Valpaços. Em debate estão os desafios atuais que se impõem à modernização da agricultura e a partilha do conhecimento de ferramentas inovadoras e soluções de apoio para uma resposta sustentável e eficiente, bem como os desafios da Política Agrícola Comum pós 2020.

A organização fica a cargo do Crédito Agrícola, Agronegócios, Associação dos Jovens Agricultores de Portugal (AJAP), Agroinsider e Farmcontrol

Entre os oradores deste primeiro seminário estão o Professor Albino Bento, vice-presidente do CNCFS e representante da Academia; Jorge Moreira, administrador da SORTEGEL; e oradores representantes das entidades organizadoras AJAP, Agroinsider e Farmcontrol. Após as apresentações, segue-se uma mesa redonda sobre os novos desafios da Política Agrícola Comum (PAC) pós 2020.

João Ribeiro Lima, do INIAV, será o convidado para debater as perspetivas face aos novos desafios da PAC 2020. 

O encerramento contará com a presença do Sr. Presidente da Câmara de Valpaços, Dr. Amílcar de Castro Almeida. 

As inscrições já se encontram disponíveis e são gratuitas, mas de caráter obrigatório e limitadas.

Mais informações através dos seguintes contactos:

Telefone: 22 589 96 20

E-mail: marketing@agropress.pt

Nota: as restantes sessões deste ciclo, bem como os temas e locais, serão anunciados em breve.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip