Fórum para o Futuro da Agricultura tem eventos online para discutir a agricultura

Ao longo deste ano, o Fórum para o Futuro da Agricultura organiza conferências regionais e eventos online para discutir a agricultura e o ambiente a nível nacional em toda a Europa.

ffa2021

A próxima edição terá lugar no dia 26 de maio, das 09:30 às 12:00 em Santarém e também estará disponível para assistir em direto em formato online, gratuitamente, com traduções disponíveis de português para inglês - guarde a data! As inscrições serão abertas no início de maio.

ffa2021

Durante a tarde, a FFA organiza um 'Workshop de Soluções FFA2021 em Novas Técnicas de Melhoramento de Plantas (NBTs)' das 14h00 às 16h15.

Agricultura

A conferência anual do Fórum para o Futuro da Agricultura realiza-se todas as primaveras em Bruxelas. Este ano, a conferência anual foi realizada em formato virtual. O objetivo do Fórum é estimular discussões abertas sobre o futuro da agricultura europeia e mundial e avaliar o que deve e o que pode ser alcançado ao longo do tempo, atribuindo igual peso a dois desafios: segurança alimentar e segurança ambiental. O evento de Bruxelas é acompanhado todos os anos por conferências regionais em toda a Europa. O Fórum é agora estabelecido como o principal local de encontro para aqueles que têm interesse no futuro da agricultura e foi dirigido por comissários europeus, MEPs, ministros do governo nacional, líderes da indústria, académicos, ONGs, organizações internacionais, incluindo a OCDE e a FAO. 

Para consultar todas as informações, visite a página do evento.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip