FNAP realiza inquérito sobre o mercado de produtos apícolas

No âmbito da execução de candidatura à Ação 1.1 do Programa Apícola Nacional 2021, a Federação Nacional dos Apicultores de Portugal (FNAP) realizará um trabalho de recolha e análise de informação relativa de mercado de produtos apícolas, cujos resultados serão posteriormente divulgados junto dos ativos do setor apícola nacional.

apicultura

Pretendendo recolher esta dados de forma integrada, a FNAP preparou um inquérito (disponibilizado online) com o qual pretende recolher informação junto dos apicultores portugueses.

Todas as questões incluídas neste inquérito versam a temática da comercialização de produtos apícolas com expressão em Portugal, e estão agrupadas em temáticas como (i) quantidades produzidas e comercializadas, (ii) diferenciação e certificação de produtos, (iii) formação de preços à primeira venda, (iv) preços de venda mínimo, máximo e mais frequente, (v) destino das vendas e (vi) tipologia dos clientes, por exemplo.

Responda a este inquérito. A FNAP tratará toda a informação recolhida  de forma anónima e confidencial, sendo apenas divulgados resultados globais da consulta.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip