FIL abre portas ao negócio com a Alimentaria&Horexpo Lisboa

O secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Medeiros Vieira, vai marcar presença na inauguração oficial da Alimentaria&Horexpo Lisboa – Salão Internacional da Alimentação, Hotelaria, e Tecnologia para a Indústria Alimentar no dia 4 de junho, pelas 16h00, na FIL, no Parque das Nações.

A inauguração contará também com a presença de diversos convidados institucionais, nomeadamente o Presidente do Compete 2020, Jaime Andrez, o Presidente do IAPMEI, Jorge Marques dos Santos, e o Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, Markus Kemper, entre outros responsáveis de entidades oficiais.

A edição de 2017 da Alimentaria&Horexpo Lisboa vai decorrer nos dias 4, 5 e 6 de junho, das 10 às 19h00.

A feira posiciona-se estrategicamente como plataforma de negócios entre a Europa, África e América do Sul. Para além de cobrir todo o mercado português, é uma ponte com os países de influência portuguesa, totalizando mais de 200 milhões de potenciais consumidores.

Este ano a Alimentaria&Horexpo Lisboa apresenta-se com um novo posicionamento focado em 4 eixos - Inovação, Saúde, Bem-estar e Valorização da Produção Nacional – que vão permitir trazer à feira novas abordagens aos desafios recentes das empresas da alimentação, da restauração e da hotelaria.

A iniciativa vai concentrar no mesmo espaço a oferta e a procura da fileira da indústria alimentar, hotelaria e distribuição, onde cada salão, – Alimentaria Lisboa, Horexpo e Tecnoalimentaria – mantém a sua própria identidade e alarga a sua oferta de modo a facilitar e potenciar a realização de contactos e de transações comerciais.

A Alimentaria Lisboa reúne a oferta alimentar, organizada em torno de setores que representam a grande variedade da indústria de alimentação e bebidas.

Conta com o apoio e colaboração de todos os canais de distribuição do País, oferecendo aos expositores e visitantes a oportunidade única de testar lançamentos, realizar contactos e entrar em novos mercados. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip