FIGAN 2017 disponibiliza app aos visitantes

Entre 28 e 31 de março de 2017 tem lugar em Saragoça, Espanha, a Feira Internacional para a Produção Animal (FIGAN 2017), um certame que celebra a sua 13ª edição.

Na edição deste ano, a Feira lança uma nova aplicação (app), uma ferramenta que visa facilitar a visita dos profissionais.

A app está disponível tanto para sistema Android como para iOS e disponibiliza o mapa do certame, lista de empresas, serviços, horários das atividades e conferências, tudo de forma ágil e interativa.

Na FIGAN marcam presença, na edição deste ano, 900 marcas que ocupam mais de 82.000 metros quadrados.

O evento reúne o setor agropecuário, com destaque para os produtos e serviços que as empresas têm ao dispor dos profissionais. Na Figan 2017 destaque para o “SI Bioenergia”, um evento que destaca o desenvolvimento e inovação no setor das energias renováveis.

Conferências, seminários, workshops e atividades paralelas compõem o programa da Feira.

A última edição, que teve lugar em março de 2015, contou com a presença de 883 expositores de 28 países e a visita de mais de 65 mil profissionais. Um dos segredos do sucesso da Figan têm sido as inovações tecnológicas do setor ao serviço do bem estar animal.

figan

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip