Encontro PEFC Portugal – Floresta e Sustentabilidade acontece em setembro

Com caráter informativo e impulsionador de mudança os Encontros PEFC Portugal juntam os seus membros associados e titulares de certificados para diálogos que visam criar impacte e inspirar um grupo mais alargado de partes interessadas, que não apenas as partes diretamente envolvidas em processos de certificação PEFC. O evento acontece no próximo dia 30 de setembro, das 11H00 às 12H30.

PEFC

O PEFC Portugal renova o convite para assistir em Live Streaming ao Encontro PEFC Portugal – Floresta e Sustentabilidade. Acompanhe o debate da sustentabilidade a nível estratégico nas empresas de base florestal, ambições e principais desenvolvimentos neste domínio. Para o diálogo são oradores convidados os representantes das lideranças das principais empresas industriais do setor – Altri, Corticeira Amorim e a The Navigator Company – todas detentoras da certificação PEFC.

Ben Gunneberg, introduzirá a sessão com a apresentação do PEFC, posicionamento na atualidade e principais linhas estratégicas de atuação futuras, inspirando o debate através da sua visão sobre certificação florestal e sustentabilidade. O desenvolvimento da fileira florestal portuguesa e o contributo da certificação para o mesmo constituir-se-ão, naturalmente, como contexto do colóquio.

O encontro será transmitido em live streaming para os canais Youtube e Facebook do PEFC Portugal. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip