Crédito Agrícola patrocina mais uma edição da Expofacic

A Expofacic – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede está de volta para a sua 31ª edição e tem como patrocinador oficial, uma vez mais, o Crédito Agrícola. O evento irá decorrer de 27 de julho a 6 de agosto, no Parque Expo-Desportivo de S. Mateus, em Cantanhede, e pretende atrair 400 mil visitantes através de atividades para todas as idades e gostos: gastronomia, exposições, dança, artes performativas e música.

O momento alto da participação do Crédito Agrícola no certame será no dia 6 de Agosto, data em que o Banco será o patrocinador do palco principal e que irá receber os Xutos & Pontapés para o encerramento da 31ª edição da Feira.

Contudo, ao longo dos 11 dias de evento, os visitantes do certame poderão visitar o stand do Crédito Agrícola e descobrir os produtos e serviços do Banco, com destaque para: a Campanha CA Soluções de Crédito Habitação, que está a decorrer até setembro e destina-se à aquisição, construção e realização de obras de habitação própria permanente, secundária ou para arrendamento, ou à aquisição de terreno para construção de habitação própria permanente; e a aplicação moey!, a primeira solução bancária digital mobile only e totalmente portuguesa que através de uma app permite acesso a um conjunto de operações financeiras no smartphone.

Através da renovação deste patrocínio, o Banco pretende reforçar a sua proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial da região centro do país, bem como dar continuidade à política do Grupo CA, de apoiar o desenvolvimento e promoção das regiões, culturas e tradições locais.

Diogo Piçarra, Os Quatro e Meia, Viktor Kley, Lon3R Johny, Tony Carreira, Bárbara Bandeira e Ivandro, Nininho Vaz Maia e Álvaro de Lura, Tributus Band Pink Floyd, Rui Veloso, Papillon, Slow J, João Só, Calema, Hybrid Theory, Anastacia e os Xutos & Pontapés são os nomes que irão pisar o palco para animar esta edição da Expofacic.

O Crédito Agrícola, a única instituição cooperativa portuguesa de capitais exclusivamente nacionais, é um dos maiores grupos financeiros portugueses e está presente em todo o país, detendo a maior rede de Agências bancárias.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip