Crédito Agrícola oferece vantagens e benefícios a novos associados

O Crédito Agrícola lança a campanha CA Associados (Capital), sob o mote “Associados CA só vêem vantagens”, com a oferta de condições especiais para novos associados.

A campanha destina-se a clientes particulares e empresas que sendo aceites como associado beneficiam das isenções nas comissões de manutenção de depósitos à ordem durante quatro trimestres, comissão de disponibilização do cartão de débito Clube A e do cartão de crédito Clube A.

Os Clientes Associados beneficiam ainda da oferta de produtos exclusivos, de condições diferenciadas nas soluções de crédito e, enquanto portadores de qualquer Cartão Clube A, de descontos na rede de parceiros aderentes.

Para ser Associado do Crédito Agrícola, os Clientes Particulares e Clientes Empresa deverão subscrever um mínimo de 100 títulos de capital social, com um valor unitário de 5 euros, junto da agência de Crédito Agrícola do concelho onde estes residem ou exerçam atividade produtiva.

A campanha CA Associados decorre até ao dia 13 de outubro e as condições podem ser consultadas aqui ou nas Agências do Crédito Agrícola.

As condições da campanha estão disponíveis nas Caixas de Crédito Agrícola Mútuo aderentes, e não se aplicam à Caixa Central – Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip