Crédito Agrícola inaugura a 1ª Agência Sustentável do Grupo, em Leiria

 O Crédito Agrícola inaugura esta quinta-feira, dia 12 de novembro, a primeira Agência Sustentável do Grupo em Leiria, na Avenida Heróis de Angola nº 8.

Crédito Agrícola

Com uma arquitectura moderna, a Agência privilegia os materiais, o espaço e o atendimento. A Agência é ecológica com materiais em cortiça sem recurso a plástico. O espaço dispõe de uma área chill out com WiFi, que permite ao cliente trabalhar enquanto aguarda no Banco. Os serviços disponibilizados estão também mais automatizados. O cliente pode optar por levantar ou depositar dinheiro (moedas e notas) no serviço Balcão 24 Plus existente na Agência, ou se preferir, aguardar pelo aconselhamento da equipa de profissionais do Crédito Agrícola de Leiria.

Para assinalar esta inauguração, o Crédito Agrícola desenvolve uma campanha de envolvimento com a comunidade. Neste âmbito, o Banco tem em curso uma campanha de comunicação nos órgãos de comunicação regionais de Leira, e dá as boas-vindas a todos aqueles que visitem a Agência, com a oferta de lembranças promocionais.

A abertura desta nova Agência dá seguimento à estratégia de proximidade e de crescimento do Banco nas zonas urbanas, disponibilizando um conjunto de soluções financeiras globais dirigidas a clientes particulares e empresariais de Leira, entre elas, produtos de poupança e investimento, financiamento e seguros vida e não vida.

Para mais informações, não hesite em contactar o Crédito Agrícola.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip