Crédito Agrícola divulga vencedores do Prémio Empreendedorismo e Inovação

Os vencedores da 6ª edição do Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola são anunciados no próximo dia 2 de dezembro, no Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.

Crédito Agrícola

A entrega do Prémio CA contará com a presença de Maria do Céu Albuquerque, ministra da Agricultura.

No encerramento desta 6ª edição, e em associação com a INOVISA, a REDE RURAL NACIONAL e o INIAV (Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I.P.), será promovido um Encontro para Apresentação dos Centros de Competência nacionais, acompanhado de debate sobre a inovação na agricultura.

Vão ser distinguidos projetos em três categorias: Produção, Transformação e Comercialização; Desenvolvimento Rural e Jovem Empresário Rural. Adicionalmente, serão ainda premiados projetos nas distinções de reconhecimento especial Inovação em Parceria: Grupos Operacionais e Projecto de Elevado Potencial promovido por Associado Crédito Agrícola.

 Esta edição, à imagem dos últimos dois anos, conta novamente com a distinção Born From Knowledge – BfK AWARDS by ANI – Agência Nacional de Inovação, que visa distinguir a entidade ou projecto que mais se destaque em actividades de Investigação & Desenvolvimento (I&D). Esta distinção será entregue pelo Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, e Ensino Superior, João Sobrinho Teixeira.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip