Crédito Agrícola com nova Campanha de Crédito Pessoal

O Crédito Agrícola acaba de lançar a campanha CA Soluções de Crédito Pessoal, focada nas suas soluções de financiamento pessoal. Com o mote ‘Vamos reiniciar os bons momentos’, esta acção tem como principal objetivo dar a conhecer as soluções de crédito pessoal disponibilizadas pelo Crédito Agrícola, bem como as diferentes finalidades para que estas podem ser utilizadas.

Crédito Agrícola

Seja para projetos pessoais como a compra de electrodomésticos ou de mobiliário, a realização de remodelações ou viagens, ou até as despesas escolares, as Soluções de Crédito Pessoal do CA são apresentadas nesta campanha como uma opção atractiva para quem procura uma solução de financiamento pessoal com valores de spread competitivos.

Destaque ainda para as condições especiais de oferta ao nível dos seguros. Na subscrição do seguro vida CA Protecção Crédito Pessoal (que garante ao agregado familiar o pagamento do capital em dívida em caso de morte ou invalidez), é oferecido um desconto de 15% para clientes associados e de 10% a clientes não associados na anuidade da apólice e durante toda a vigência do contrato.

Por outro lado, na subscrição do seguro não vida CA Protecção Financeira Crédito Pessoal (que reembolsa o montante da prestação em caso de incapacidade temporária para o trabalho, desemprego involuntário ou internamento hospitalar), é atribuído um desconto de 25% a clientes associados e de 20% a clientes não associados, durante toda a vigência do contrato.

A campanha irá decorrer até ao próximo dia 25 de setembro. Mais informações sobre esta acção podem ser consultadas no website do Crédito Agrícola, bem como nas 639 agências do Crédito Agrícola.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip