Conferência Internacional "Caminhos para estender as práticas sustentáveis ​​de reutilização de água na Europa"

CONSULAI e a FENAREG – parceiros nacionais do consórcio europeu do projeto H2020 SuWaNu Europe – promovem a Conferência Internacional "Caminhos para estender as práticas sustentáveis ​​de reutilização de água na Europa" (Pathways to extend sustainable water Reuse practices in europe), que decorrerá nos próximos dias 18 e 19 de maio, em formato online.

Regadio

O projeto H2020 SuWaNu Europe surgiu da necessidade de explorar o facto das águas residuais, quando tratadas de acordo com normas e métodos apropriados, terem um forte potencial para complementar os recursos hídricos convencionais utilizados na irrigação agrícola. 

Esta Conferência pretende promover o intercâmbio de conhecimento e inovação entre os investigadores e profissionais. Neste sentido, para a Conferência, está também a decorrer uma “Call for abstracts & Posters”.

O “Call for abstracts & Posters” destina-se à apresentação de posters e resumos para qualquer pessoa que trabalhe na reutilização da água na agricultura, desde a investigação básica até experiências práticas.

“Call for abstracts & Posters” (aqui) ou Conferência Internacional (Programa).

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip