Campanha CA Comércio e Serviço do Crédito Agrícola

“O futuro chegou ao seu negócio. Juntos vamos torná-lo mais sustentável.” CA Comércio e Serviços é a mais recente campanha do Crédito Agrícola, dirigida a micro e pequenas empresas e empresários em nome individual que atuem nos setores de atividades do comércio, alojamento/restauração/turismo e saúde (clínicas), cujo negócio apresente um foco particular na ecoeficiência, na sustentabilidade e na digitalização.  

Crédito Agrícola

Em curso a partir de dia 12 de outubro e até ao dia 18 de dezembro, a campanha CA Comércio e Serviços tem como objectivo apoiar o desenvolvimento de negócios mais sustentáveis, através da disponibilização de um conjunto de soluções de protecção flexíveis e adaptáveis às necessidades de cada empresa e negócio.

CA Comércio e Serviços agrega soluções de gestão de tesouraria, financiamento e investimento, linhas de crédito e produtos de protecção, bem como a promoção de medidas de eco-eficiência, com taxas de juro atractivas e consultoria especializada ao crescimento e sustentabilidade do negócio.

Em termos de protecção do negócio, no ramo Vida, o Crédito Agrícola disponibiliza soluções desenhadas às especificidades das empresas. O CA Empresa Viva é dirigido a negócios com mais de 3 colaboradores. O CA Corporate protege a continuidade do negócio para empresários em nome individual, enquanto o CA Chave salvaguarda elementos essenciais à actividade da empresa. 

No ramo Não Vida são diversas as soluções apresentadas. Desde a redução do impacto dos imprevistos que podem afectar a estabilidade financeira da actividade, com o Seguro Multirriscos Empresas ao Seguro CA Saúde que protege a saúde dos colaboradores com planos de cobertura adaptados às necessidades do negócio.

No financiamento, o CA Comércio e Serviços apresenta linhas de crédito à tesouraria, ao investimento e linhas de crédito protocoladas – como a Linha de Apoio à Qualificação da Oferta 2018, LC Capitalizar Turismo 2018/2019, CA INVEST BEI, LC Descarbonização e Economia Circular. Comece já a desenhar o sucesso do seu negócio.

No âmbito da sua Política de Sustentabilidade, o Crédito Agrícola materializa o seu apoio ao crescimento de empresas e negócios sustentáveis e eco eficientes através desta campanha dirigida ao Comércio e Serviços.

Conheça as soluções que o Crédito Agrícola tem para a protecção do negócio e apoiar o crescimento da empresa.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip