Apoio técnico PDR2020 lança nova ferramenta - "PDR2020 em contacto consigo"

Tal como tem sido amplamente divulgado, a partir do dia 1 de agosto de 2021 o contacto com o PDR2020 será realizado unicamente através de uma ferramenta, o «PDR2020 em contacto consigo» . Todas as questões a colocar devem ser submetidas no «PDR2020 em contacto consigo» e já não através do endereço de correio eletrónico pdr2020.apoio@pdr-2020.pt, que a partir do dia 1 de setembro de 2021, será descontinuado, deixará de existir.

PDR2020

«O último ano e meio, tem exigido de todos, Autoridade de Gestão do PDR2020, Direções Regionais, Beneficiários e Consultores, um crescente planeamento na forma como nos organizamos, como trabalhamos, como comunicamos. A atual implementação do Regime Transitório do PDR2020, a que correspondem novas aberturas de candidaturas e novas medidas de gestão, reclama maior proximidade na resposta às naturais dúvidas que novos apoios suscitam.

Sabemos o quanto é importante para os nossos Beneficiários e Consultores poderem voltar a contar com o apoio técnico PDR2020, e, tal como temos vindo a divulgar desde o final do ano passado, temos estado a trabalhar numa solução para tornar o Programa mais próximo de todos. A primeira fase desta nova etapa está concluída, e entra, agora, em funcionamento, para que possamos começar a mitigar muitos dos constrangimentos de contacto que todos temos sentido.

Pensámos numa solução simples e intuitiva para quem nos contacta, e que facilitasse os tempos de resposta que todos desejamos breves. O «PDR2020 em contacto consigo»  é a forma mais simples e direta de contactar o PDR2020, colocando a pergunta ou enviando documentação que nos ajude a apoiá-lo, e a ultrapassar qualquer problema com que se depare.

Outros canais de atendimento complementar que irão garantir ainda maior proximidade, estão também a ser trabalhados, mas até que fiquem disponíveis, deverá manter os procedimentos habituais, priorizando a leitura atenta da documentação de suporte à elaboração e submissão de uma candidatura ou de um Pedido de Alteração, disponíveis neste site ou a consulta ao Menu FAQ  , também neste site, com as perguntas mais frequentes que nos têm chegado, e onde poderá encontrar semelhanças com a dúvida suscitada e a procurada clarificação. O contacto telefónico mantém-se o número geral (213 819 333) nos dias úteis, das 10H00 às 13H00 e das 13H30 às 15H30. Fora desse horário, a chamada não será atendida».

Fonte: PDR2020

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip