Ação de Capacitação - Circuitos Curtos Agroalimentares

A Rota do Guadiana – ADI, no âmbito do projeto Competitividade, Emprego e Empreendedorismo, realiza online via plataforma Zoom, de 17 a 29 de Julho de 2021, a ação de capacitação Circuitos Curtos Agroalimentares, com a duração de 24 horas, em horário pós-laboral.

agroalimentar

Esta ação destina-se a produtores, intermediários/as, empresários/as e técnicos/as de estruturas locais de suporte da Margem Esquerda do Guadiana e visa contribuir para a dinamização da Bioregião da Margem Esquerda do Guadiana, onde a dinamização de Circuitos Curtos Agroalimentares se apresenta como uma importante componente da estratégia de criação de projetos alimentares territoriais.

O acesso à ação de capacitação, é gratuito, limitado a 20 formandos/as, mas sujeito a inscrição prévia, através do preenchimento da ficha de inscrição no seguinte link https://forms.gle/NCjZo4nTpG3soFM37, até dia 15 de Julho de 2021.

O link de acesso a ação será disponibilizado por email no dia 16 de Julho de 2021, caso não receba a informação, contate: rota@rotaguadiana.org

Aceda aqui ao Cartaz.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip