FERA apresenta o projeto conjunto de internacionalização Portuguese Meat

A Federação Nacional das Associações de Raças Autóctones (FERA), irá realizar no próximo dia 24 de maio de 2021, pelas 11h00, uma sessão de apresentação do projeto conjunto de internacionalização Portuguese Meat.

Este é um projeto cofinanciado pelo Compete2020, no âmbito do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização - Projetos Conjuntos – Internacionalização das PME, e tem como objetivo a promoção internacional e o aumento das exportações de carne de raças autóctones portuguesas das espécies bovina, caprina, ovina e suína.

O evento, que irá ocorrer na Sala de Conferências do Mira Center (Centro de Ciência e Iniciativas Empresariais de Mira) em Mira, irá versar numa apresentação do plano de ação, metodologia de intervenção, objetivos e resultados a alcançar pelas empresas envolvidas no projeto, entre outros assuntos relacionados com o mesmo.

Os participantes poderão assistir presencialmente ao evento ou através de livestreaming, com o acesso ao seguinte link https://www.youtube.com/watch?v=1x-Jwj8rInQ .

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip