50ª edição da AGRO chega em março de 2017

A AGRO – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação vai realizar-se de 23 a 26 de março de 2017.

O evento de 2017 assinalará a comemoração da 50ª edição do certame e esta será, ainda, a última feira a ser apresentada no Parque de Exposições de Braga.

Organizada pela InvestBraga, a AGRO é a maior feira do setor primário do norte do país e da Galiza e é a única, a nível nacional, que faz parte da EURASCO (European Federation of Agricultural Exhibitions and Show Organizers).

«Estamos a preparar um programa especial de comemoração para a 50ª edição da AGRO, que contará ainda com a presença convidados especiais», explica Humberto Carlos, administrador executivo da InvestBraga, acrescentando que a «AGRO tem vindo a crescer, de ano para ano, em qualidade, oferta e número de visitantes».

O evento contemplará uma grande conferência, onde serão debatidos temas relevantes para o setor, e, ainda, uma gala de homenagem a instituições e empresas nacionais. Além do Presidente da República, a InvestBraga vai ainda convidar o Primeiro-Ministro, António Costa, o ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, e o Comissário europeu da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Phil Hogan.

Fonte: Braga TV

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip