Wezoot realiza webinar sobre produção animal

“Produção Animal: Capacitar recursos humanos para aumentar a produtividade” é o tema do webinar online que o Wezoot organiza no dia 25 de novembro, entre as 17h e as 19h.

Webinar Wezoot

Quais os desafios que se colocam ao setor? Boas práticas na digitalização da pecuária ou como implementar processos de inovação e mudança de forma eficaz são os temas em debate neste webinar, que conta com a intervenção de três oradores:

  • Telma Pinto | Zootecnia 4.0: Desafios do passado ao presente

  • João Caçador | Digitalização da pecuária. Boas práticas e oportunidades

  • Odino Almeida | Como implementar inovação e mudança de forma eficaz

A produção animal é um setor cada vez mais exigente e com necessidade de se adaptar a novas condições de mercado para se manter economicamente competitivo. Para que a produção animal possa adaptar-se e tirar partido das novas tecnologias é necessário envolver os recursos humanos no processo da mudança e que esta seja entendida como uma forma de agilizar e melhorar o seu trabalho.

O evento pretende partilhar estratégias e ferramentas para que os produtores possam Formas e envolver os recursos humanos, de forma a melhortar a performance da sua exploração.

O webinar é organizado pelo Wezoot, software de gestão da produção animal, e conta com o apoio da APEZ- Associação Portuguesa de Engenharia Zootecnia. As inscrições são gratuitas e já se encontram abertas.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip