Volta Solidária CA termina com a entrega de cheque à Associação Ajuda de Berço

O Crédito Agrícola promoveu a primeira edição da Volta Solidária CA dirigida aos colaboradores do Crédito Agrícola em que o valor das inscrições reverteu para a Associação Ajuda de Berço.

Numa cerimónia realizada na passada sexta-feira, dia 14 de outubro, no edifício da Caixa Central, o Presidente do Grupo CA, Licínio Pina, o Presidente da CA Vida, António Castanho e um dos organizadores da prova, Lino Gomes entregaram à Associação Ajuda de Berço, um cheque com o valor total de 1.500,00€ referente ao apoio do Crédito Agrícola e da sua Seguradora CA Vida.

Num percurso de 30 Km de bicicleta ou 9,5 Km de caminhada, com início junto à Torre de Belém, os 200 participantes puderam optar entre o passeio de bicicleta ou a caminhada. Um incentivo à prática desportiva ao ar livre junto à zona ribeirinha de Lisboa.

Esta é uma iniciativa promovida pelo Grupo Crédito Agrícola que contou com o apoio do seu Centro de Cultura e Desporto e ainda de outras entidades que se associaram a esta iniciativa, com uma vertente solidária que apoiou também a Refood de Arroios através da doação de bens – água e fruta – que não foram utilizados pelos participantes durante a prova.

O Crédito Agrícola reforça, deste modo, a ligação e proximidade com as comunidades locais e respectivas economias, contribuindo para o seu desenvolvimento. O Crédito Agrícola, a única instituição cooperativa portuguesa de capitais exclusivamente nacionais, é um dos maiores grupos financeiros portugueses e está presente em todo o país, detendo a maior rede de Agências bancárias.

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip