Vinhos de Valados de Melgaço distinguidos no Sommelier Wine Awards

Valados de Melgaço Reserva e Valados de Melgaço Natural, ambos de 2016, ganharam uma medalha de prata num dos principais concursos britânicos.

Os vinhos Valados de Melgaço Reserva 2016 e Valados de Melgaço Natural 2016 da empresa produtora de vinhos com o mesmo nome, da região dos Vinhos Verdes, acabam de ser distinguidos com medalha de prata no Sommelier Wine Awards.

Este é o único concurso direcionado exclusivamente para o mercado on-trade, uma vez que o painel de jurados é composto pelos principais sommeliers de cadeias de hotéis, restaurantes, bares e garrafeiras, aumentando assim a visibilidade e possibilidade de integração dos vinhos premiados no mercado britânico.

«Estas distinções são muito importantes para a Valados de Melgaço, não só pelo reconhecimento da qualidade dos nossos vinhos, mas também porque possibilitam a sua divulgação num mercado de referência, o britânico, que é também uma porta de entrada para outros importantes mercados», salienta Artur Meleiro, um dos proprietários da empresa Valados de Melgaço. 

Regiões

Notícias por região de Portugal

Tooltip